segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vale do Piancó já tem quatro pré-candidaturas cogitadas para deputados

Vale do Piancó já tem quatro pré-candidaturas cogitadas para deputados
Muita gente  participou no último sábado  dia 26, no salão do Atlântida clube em Itaporanga do encontro regional do Vale do Piancó entre filiados e simpatizantes do Partido Socialista Brasileiro, o PSB do governador Ricardo Coutinho. O evento organizado pela direção no município de Itaporanga, que tem como presidente da executiva municipal o ex-prefeito Audiberg Alves, reuniu gente também de outras siglas, como entre outros partidos que devem apoiar o projeto que está sendo construído com o nome do secretário João Azevedo para governador.
O evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e    serviu também para formalizar nomes para disputas para deputados pelo Vale do Piancó.  


A região do Vale do Piancó, já tem pelo menos quatro pré-candidatos a deputados para as eleições de 2018, entre eles, o ex-deputado estadual com dois mandatos Chico Lopes, que irá disputar umas das 15 vagas para deputado federal na Paraíba pelo PSB. Outros dois nomes também  foi anunciado durante o encontro em Itaporanga para deputado estadual o nome do Professor Ivo Teixeira Filho pelo PPS e do médico Tarsiano Carnaúba pelo PTdoB ambos os três nomes tem ligação com a cidade de Itaporanga. Outro nome anunciado para deputado estadual pelo Vale foi do ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga pelo PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário