quinta-feira, 6 de julho de 2017

Quadrilha suspeita de assaltos na zona rural é presa em Itaporanga

Quatro homens foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha que arrombava e assaltava moradores na zona rural do município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Um dos criminosos foi preso na terça-feira (4) e mais três foram detidos nesta quarta-feira (5). Um quinto investigado está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação para prender o grupo durou cerca de três meses. Os suspeitos foram reconhecidos por uma vítima que teve a moto roubada meses atrás. Eles atuavam principalmente na zona rural do município, onde arrombavam as casas e cometiam assaltos.
Após serem presos, os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos. Logo em seguida foram encaminhados para a delegacia pública de Itaporanga. Nesta quinta-feira (6) eles devem passar por audiência de custódia, que vai determinar para onde o grupo vai ser levado.
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações vão continuar e não está descartada a participação de mais pessoas na quadrilha. A polícia pede que quem tiver informações sobre a localização do suspeito foragido entre em contato pelo número 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário