segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ladrões roubam equipamentos de internet e prejuízo pode chegar a 30 mil reais, em Conceição

Vários equipamentos das operadoras de internet, Oi, Wsnet, Net Sertão, Adl link e BR 27, foram roubados, na noite deste sábado (15) para madrugada deste domingo (16), no Distrito da Mata Grande, na cidade de Conceição. O prejuízo calculado pode chegar a 30 mil reais, segundo informaram os proprietários das empresas à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.
De acordo com os proprietários, os ladrões quebrarão os cadeados para terem acesso ao local e se utilizaram se máscaras para esconder qualquer identificação, no momento em que efetuando a ação criminosa. Logo após efetuar o roubo, eles fugiram, abandonado as máscaras no local. 
Além do prejuízo causado os proprietários das empresas, os ladrões deixaram vários usuários dos serviços sem sinal de internet na região, abrangente dos links.
Ainda de acordo com os proprietários das empresas, que tiveram os prejuízos, o roubo só foi percebido nas primeiras horas da manhã deste domingo (16). Em seguida, técnicos das empresas se deslocaram para o local, afim de fazer a reposição dos equipamentos.
Até o momento, ninguém foi identificado como autor do roubo, tampouco, preso. Mas, a polícia já recebeu a comunicação do fato e vai investigar o crime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário