terça-feira, 25 de julho de 2017

Gesto nobre: Agricultora consegue aposentaria e pede desligamento do Bolsa Família, em Conceição

 agricultora, Maria Ivanilda protagonizou um gesto de raríssima exceção de honestidade e benevolência, na cidade de Conceição. Voluntariamente, a mulher procurou o Setor de Programa Bolsa Família e pediu desligamento do programa de assistência.
O motivo da solicitação da agricultora se deu porque ela conseguiu a sua aposentaria. Com isso, a mulher, por iniciativa própria, procurou a secretaria e solicitou a saída do programa.
"Não posso ficar, porque Deus já me ajudou e consegui a minha aposentadoria. Agora é a vez de outra família receber o que eu recebia, pois o que vou receber agora é o bastante para o meu sustento". Tenho certeza que têm outras famílias precisando mais do que eu, a partir de agora, disse a mulher ao justificar a sua iniciativa.
O argumento usado pela mulher demonstrou a sua boa vontade de ceder seu lugar para outra pessoa, que poderia precisar do programa, conforme ela mesma explicou ao procurar a funcionária do órgão na cidade de Conceição, Zirley Tavares.
“Uma atitude louvável e que nos deixa acreditar que ainda existem pessoas sensatas, honestas e, acima de tudo, conscientes. Ações como essa faz com que trabalhemos cada vez mais em busca de melhorias para o nosso povo, em especial aos mais necessitados”, postou a funcionária do órgão, na sua página pessoal do facebook..
A mulher reside no sítio Vitório, município de Conceição- PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário