sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dois desaparecidos: um adolescente em Itaporanga e um adulto em Diamante

A polícia regional recebeu registro de desaparecimento de duas pessoas nos últimos dias. Uma delas é o adolescente Messias Daniel Pereira da Silva, de 16 anos, que residia com a avó no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, e está desaparecido há dois dias.
                Segundo uma tia do jovem, ele saiu de casa nessa segunda-feira, 1º, e não retornou nem a família tem pistas do seu paradeiro. “Ele saiu de casa como se tivesse se despedindo e minha mãe, que é avó dele, está desesperada”, comentou ela, ao afirmar que é a primeira vez que isso acontece.
                O outro desaparecido é Antônio Soares de Oliveira, conhecido como Neguinho, de 30 anos. Ele é de Coremas, onde reside sua família, mas trabalhava em um bar de Diamante. Segundo o proprietário do estabelecimento, o rapaz está desaparecido há 11 dias.
                O dono do bar contou que não viu quando ele deixou o local e, desde então, está à sua procura, e acredita que ele não se encontra mais em Diamante. Familiares do desaparecido registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Coremas. Qualquer informação sobre o paradeiro dessas pessoas, a polícia deverá ser avisada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário