terça-feira, 18 de abril de 2017

Zé Maranhão sobre 2018: “Coloquei meu nome à disposição da Paraíba”

Zé Maranhão sobre 2018: “Coloquei meu nome à disposição da Paraíba”
Durante a solenidade realizada na última sexta-feira (14), para comemorar a chegada das águas do São Francisco na bacia do açude de Boqueirão, o senador José Maranhão, que veio na comitiva do ministro Helder Barbalho, comentou sobre as eleições do próximo ano.


O presidente do PMDB na Paraíba disse que seu nome está a disposição do partido para disputar o governo do Estado.


O senador apontou o que pra ele é “hora simbólica” para uma candidatura por ter sido o governador que muito investiu em recursos hídricos na Paraíba.



– Durante a última reunião do PMDB todos optaram por candidatura própria e eu e outras figuras do partido dissemos que o nosso nome estava a disposição do partido. Já fui governador três vezes e penso que agi com equilíbrio, com o dinamismo que o paraibano gosta de ter e essa hora é simbólica para o meu governo, que foi campeão na construção de recursos hídricos. Não sou candidato porque não teve convenção, mas coloquei o meu nome a disposição da Paraíba – frisou.


As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.


Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário