terça-feira, 28 de março de 2017

Comerciante é morto a tiros durante tentativa de assalto em Piancó nesta noite


Uma tentativa de assalto no começo da noite desta segunda-feira, 27, em uma residência na Av. João Agripino, centro de Piancó, terminou trágica para a vítima: o comerciante Lindoberto Pereira de Andrade, de 42 anos, sofreu dois tiros e chegou ainda a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.
                Segundo informações preliminares, dois criminosos em uma moto chegaram à casa do comerciante e, depois de conseguirem adentrar à residência, tentaram assaltá-lo, mas ele teria reagido, momento em que sofreu um tiro no abdômen e outro no pescoço.  A dupla fugiu sem levar nada. O tênis de um dos criminosos ficou no local, o que pode indicar que houve intensa luta corporal entre a vítima e os assaltantes no interior da casa.
                O comerciante era proprietário da Casa Lotérica da cidade e também estava no controle comercial do posto de combustível O Bizorão, que pertence a um irmão seu. Após o fato, vários policiais militares foram mobilizados para tentar capturar os assaltantes, mas sem êxito até agora.
               A Polícia Civil vai apurar o caso e uma das primeiras providências deverá ser o encaminhamento do corpo do comercianste para exame necrológico em Patos. A esposa da vítima, que estava na casa na hora do fato, esta muito abalada emocionalmente. A morte de Lindoberto teve forte repercussão em Piancó e no Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário