sábado, 31 de dezembro de 2016

Em Itaporanga, horário da posse do novo prefeito e eleição da Câmara já definido


A partir das 17h deste domingo, dia primeiro de janeiro, os vereadores eleitos e reeleitos serão empossados na Câmara Municipal de Itaporanga e, logo após a posse, ocorrerá a eleição para presidente do legislativo.
                Até agora somente uma chapa foi registrada: o atual presidente da Câmara, o vereador Neném de Adailton, pleiteia sua permanência no comando da Câmara Municipal, tendo como vice Hélio do Bar. No entanto, até duas horas antes da eleição, é possível registro de chapa para a disputa.
                Por volta das 18h, depois da eleição da Mesa Diretora da Câmara, o legislativo dará posse ao novo prefeito, Divaldo Dantas, em solenidade no próprio recinto legislativo, que deverá receber um grande número de pessoas.
                Após ser empossado na Câmara Municipal, o prefeito seguirá para a Prefeitura, onde ocorrerá a transmissão de cargo e o anúncio do novo secretariado pelo novo chefe do executivo municipal. Receberá as chaves do poder e muitos desafios pela frente. A partir da segunda-feira, 2, a nova gestão será iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário