sábado, 12 de novembro de 2016

Em nova operação no Caiana, Polícia Civil apreende armas e três pessoas são presas


Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais civis, coordenados pelo delegado Renato Leite, na manhã desta quinta-feira, 10, nos sítios Panelas e Carrapato, município de São José de Caiana.
                Conforme o delegado que comandou a operação, em três das oito residências vistoriadas por determinação judicial a pedido da polícia, foram encontradas armas. Um revólver e cinco espingardas, além de farta munição, foram apreendidos pela Polícia Civil.
                Os donos das armas foram presos, três pessoas ao todo, e encaminhados junto com os equipamentos bélicos para a delegacia de Itaporanga. Eles foram autuados pelo delegado por posse ilegal de arma, mas pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.
                 Foi a segunda operação contra a posse de arma em São José de Caiana em menos de um mês. “Temos procurado desarmar a população e, com isso, conseguido diminuir as ocorrências de crimes, porque a arma é um instrumento em potencial para a prática de delitos”, comentou o delegado Renato Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário