quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Diplomação dos eleitos nas Zonas de Conceição e Piancó será na mesma data



Os prefeitos e vereadores eleitos ou reeleitos no pleito do último dia 2 de outubro em Conceição e demais municípios (Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês) que integram 41ª Zona Eleitoral serão diplomados pelo juiz eleitoral Antônio Eugênio na noite de 16 de dezembro.
            Conforme o cartório eleitoral da Zona, que é sediada em Conceição, embora a data já tenha sido definida pelo magistrado, o local onde ocorrerá a solenidade de diplomação dos eleitos ainda não foi definido. "Mas acredito que essa definição sairá logo e todos os eleitos serão avisados", comentou um servidor do cartório eleitoral a reportagem.
            Na mesma data, 16 de dezembro, também serão diplomados os prefeitos e vereares eleitos em Piancó e nos municípios de Catingueira, Emas e Olho D’água, que integram a 32ª Zona Eleitoral, com sede na cidade piancoense.
            De acordo com informações do cartório eleitoral, a solenidade de diplomação ocorrerá a partir das 18 h no auditório do fórum de Piancó e será comandada pela juíza eleitoral Vanessa Moura. Foto: fórum eleitoral de Piancó concentra duas Zonas: a 32ª e a 66ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário