sábado, 29 de outubro de 2016

Motos roubadas em Piancó e Catingueira recuperadas e um adolescente apreendido



Duas motocicletas foram tomadas por assalto na noite dessa quinta-feira, 27, uma das quais na Rua Mascarenhas de Morais, em Piancó, pertencente a um rapaz conhecido como Paulo Henrique, e a outra na Rua Carlos Zacarias, na cidade de Catingueira, de propriedade de Marcílio Manoel Félix
                Policiais militares entraram em diligências e conseguiram interceptar a dupla supostamente responsável pelos dois assaltos quando de sua passagem pelo triângulo de acesso a Olho D’água. Os dois jovens, um dos quais de 16 anos, retornavam para Piancó com a moto roubada em Catingueira, segundo a polícia. No entanto, o maior de idade conseguiu escapar da barreira policial e entrou no mato. Além dos veículos, eles também roubaram celulares nas duas cidades.
                  O adolescente apreendido, que mora no bairro Campo Novo, em Piancó, e já tem passagem anterior pela polícia, portava uma garrucha artesanal, e foi encaminhado com a moto e arma para a delegacia piancoense, onde será lavrado o procedimento policial contra ele pelo delegado José Pereira.
                 No começo desta manhã, a moto roubada em Piancó também foi recuperada pelos policiais. Ela estava abandonada em uma residência desabitada nas proximidades do açude do governo, área próxima ao bairro onde o adolescente reside. Os dois veículos já se encontram à disposição dos seus donos. Foto: adolescente apreendido com uma das motos.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário