segunda-feira, 26 de setembro de 2016

POLITICA: Debate de ontem foi marcado por troca de acusações de candidatos e falta de outro






O debate promovido pela radio comunitária Boa Nova FM e a Fundação Cultural Professora Anália Rodrigues contou com a participação dos candidatos Djacy Junior PSDB , Sousa Neto PSOL e  o não comparecimento justificado momentos antes do debate do candidato Divaldo Dantas do PMDB  na noite de domingo dia 25 de setembro.
O  Debate foi mediado pelo Radialista Claudio Nepó  com a colaboração de Vicente Tobias, na plateia estava as coordenações dos partidos envolvidos enquanto uma multidão acompanhava na Avenida Getúlio Vargas próximo a câmara municipal de Itaporanga;

O DEBATE: O Debate foi marcado por discussões de diversos temas como habitação, saúde. transportes e mobilidade urbana entre outros temas onde os candidatos responderam em um primeiro momento as perguntas elaboradas pela produção do programa. em um segundo momento candidato perguntava a candidato com direito a replica ou treplica para cada candidato envolvido; no ultimo momento foram feitas as considerações finais.

Algumas trocas de acusações marcaram o debate de ontem, onde os candidatos se acusavam mutuamente onde um acusava o outro pela questão da família está no poder a vários anos e outro de não ter a experiência administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário