sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Advogado paraibano diz que Lula está sendo condenado antes mesmo de se tornar réu de um processo

lula lula


O vice-presidente do Tribunal de Contas do estado da Paraíba, André Carlo, o advogado Raoni Vita, o jornalista Franco Ferreira e o médico Augusto de Almeida participaram, na noite desta quinta-feira, 15, do programa Master News, da TV Master, debatendo temas da atualidade.
Questionados sobre o atual momento político e a evolução das campanhas políticas, André Carlo disse que os gestores que temos hoje são melhor avaliados que antigamente, ele falou sobre avaliação de contas e a necessidade de divulgar todos os gastos e a receita da gestão faz com que os prefeitos e gestores tratem o dinheiro público com mais cuidado, reduzindo a corrupção.
Franco Ferreira mostrou-se pessimista sobre a atual situação do Brasil e pontuou que as mudanças na Previdência e nas leis trabalhistas trazem prejuizos aos brasileiros, ele pontuou ainda que as reformas eleitorais não são suficientes para garantir a isonomia do processo.
O advogado Raoni Vita destacou as acusações contra o ex-presidente Lula, feitas na quarta-feira, 14, pelos representantes do Ministério Público Federal, e pontuou que o petista está sendo condenado antes mesmo de se tornar réu do processo de investigação. “Lula está sendo apontado como culpado, por toda a exposição que está acontecendo, ele não tem sequer como se defender, já que antes mesmo do processo ser, de fato, instaurado, ele já foi condenado e está pagando a pena simbólica diante da sociedade brasileira”, destacou.
Créditos: Polêmica Paraíba - Ívyna Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário