quinta-feira, 29 de setembro de 2016

250 homens da PF irão atuar em 11 cidades da Paraíba nas eleições de domingo


Articulado com a Justiça Eleitoral, a Polícia Federal na Paraíba montou o plano de segurança para o dia das eleições, no próximo domingo (2). De acordo o delegado da Polícia Federal Raone Aguiar serão 250 homens distribuídos em 11 cidades do estado.
250 homens da PF irão atuar em 11 cidades da Paraíba nas eleições de domingo


Além dos três municípios com sede da Polícia Federal, em João Pessoa, Campina Grande e Patos, outras sete receberão policiais federais e funcionaram como cidades polos. São elas: Alhandra, Guarabira, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Conceição, Itaporanga, Sousa, Cajazeiras.


Segundo o delegado, “essas são as cidades que a Justiça Eleitoral fez o estudo junto com a Polícia Federal e foi decido colocar naquelas onde tem maior incidência de crime eleitoral”.



A Polícia Federal fica a disposição da Justiça Eleitoral e é dela a atribuição de realizar prisões em flagrante, em decorrência de crimes eleitorais. A condução também poderá ser feita por policiais civis nas cidades em que não houver agentes federais.



Ainda de acordo com ele, o reforço de policiais para as eleições chegou ao estado nessa terça-feira (27) e já foi direcionado para os municípios do interior com atuação imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário