sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Visita trágica: casal que chegava a Santana dos Garrotes sofre acidente. Mulher não resistiu


                     A acompanhado da esposa e vindo de João Pessoa, onde reside, o empresário da construção civil, Rafael Belarmino, de 84 anos, chegava a Santana dos Garrotes, de onde é natural, no final da tarde desta quinta-feira, 24, quando perdeu o controle do carro, que capotou violentamente. A mulher não resistiu.
                O acidente ocorreu em trecho da BR-426 que cruza o sítio Exu, município de Santana dos Garrotes, a cerca de três quilômetros da cidade. Antônia Maria Cajuzeiro, de 66 anos, esposa do empresário, teve morte imediata, enquanto ele foi socorrido ao hospital de Piancó e, depois, removido para Patos, mas não corre risco de morte, conforme as últimas informações. A vítima fatal é de João Pessoa, mas costumava acompanhar o esposo em suas visitas a Santana, onde ele tem terra e negócios.
                Belarmino é uma figura bastante conhecida na idade santanense, onde já foi vereador e candidato a prefeito. O acidente deixou Santana chocada. O corpo passou horas local, que foi isolado pela PM, por causa da demora da perícia. Depois do trabalho pericial, a vítima foi encaminhada para exame cadavérico em Patos. O casal tem filhos, todos residentes em João Pessoa. Foto: momento que o idoso é socorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário