quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Santanense com voz idêntica à do cantor Leonardo ganha destaque ao lado do irmão na Rede Record

Dois irmãos paraibanos de Santana dos Garrotes, no Sertão, a 415 km de João Pessoa, foram destaque no programa ‘Domingo Show’, da Rede Record, apresentado por Geraldo Luiz, na edição desse domingo (31). Erivelton e Donizete são pedreiros e estão em São Paulo há décadas, para onde fugiram para tentar uma vida melhor. A dupla divide a rotina entre o canteiro de obras e a música. E é aí que eles mostram um grande talento e um diferencial interessante: Erivelton tem a voz idêntica à do cantor Leonardo. Confira abaixo vídeo com a bela história dos sertanejos.
Leonardo emocionou a dupla com vídeo enviado
Apesar das dificuldades e sofrimentos, os irmãos sempre tiveram o sonho de alcançar a fama como cantores. Percebendo o talento da dupla e a peculiaridade vocal de Erivelton, uma amiga de ambos gravou um vídeo e o enviou à produção da Rede Record, que se sensibilizou com a luta diária dos paraibanos e os reservou grandes surpresas.
No ‘Domingo Show’, a dupla ganhou um carro novo e personalizado, no qual poderá carregar equipamentos e se dirigir em segurança para as apresentações musicais que fazem.
E as surpresas não pararam por aí. Erivelton e Donizete reencontraram uma irmã que sempre os incentivou na música após sete anos de distanciamento. Por fim, o próprio cantor Leonardo, uma das grandes influências da dupla, mandou uma mensagem em vídeo e, em tom bastante descontraído, disse estar orgulhoso por ver as músicas dele sendo cantadas pelos paraibanos.
Confira vídeo do ‘Domingo Show’:

http://entretenimento.r7.com/domingo-show/videos/pedreiro-que-faz-dupla-com-irmao-chama-atencao-por-voz-igual-a-de-leonardo-31072016


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário