domingo, 28 de agosto de 2016

Eleições 2016: Divaldo faz corpo a corpo na feira livre e Djacy Junior inaugura comitê de campanha


O candidato a prefeito pelo PMDB de Itaporanga, Divaldo Dantas, realizou mais uma caminhada no Mercado Público da cidade, na manhã deste sábado (27), ao lado do Deputado Estadual Gervásio Maia, do seu vice Herculano Pereira além do Prefeito Audiberg Alves e lideranças políticas local.
Ao passar pelas bancas, Divaldo visitou o local onde seu pai comercializou redes por mais de 19 anos, e fez questão de mostrar como se vende redes pelo Brasil a fora. “Pra vender redes no ombro tem que antes ser destemido, pois o risco de sair de casa par o mundo é muito grande, e depois ter o traquejo de conquistar cada cliente que passa pela rua, e isso eu sabia muito bem”, comentou.
Divaldo e Herculano fizeram o corpo a corpo por toda a feira e finalizaram a agenda da manhã fazendo adesivagem no meio da rua, oportunidade que o Deputado aliado do Governador, aproveitou para também adesiva os veículos que passavam pelo local. “O povo de Itaporanga é muito carinhoso e isso eu pude sentir nesta manhã. Divaldo prova que é muito bem quisto por esta população e acredito que isso vai refletir em seu projeto”, comentou Gervásio.
Já o candidato do PSDB Djacy Junior realizou na noite de ontem a inauguração do seu comitê de campanha ao lado do seu pai Dr Djacy Brasileiro, sua mãe e ex  prefeita Katia Brasileiro, vereadores da coligação e seus correligionários.
A assessoria de campanha do candidato Sousa neto não informou ate o momento a reportagem do Itaporanga News seu compromisso de campanha no dia de sábado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário