sexta-feira, 15 de julho de 2016

Secretário de RC diz que PMDB continua no governo e promete insistir em diálogo

Trócolli 2

O ex-peemedebista e secretário de Articulação Política do governo do Estado, Trócolli Júnior (PROS), faz coro pela permanência do PMDB no arco de alianças que sustenta o governo do Estado. O deputado estadual licenciado disse que o PMDB permanece na base do governo e que vai lutar pela manutenção da aliança.
“Enquanto tivermos tempo, vamos contar com o PMDB, sim. Se não tiver jeito, depois do dia 4 de agosto nós vamos falar sobre isso”, disse Tróccoli, que acrescentou: “Torço e trabalho para chegarmos a um denominador em comum. Vamos insistir para que o diálogo continue”.
O governador Ricardo Coutinho criou um mal estar com o senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, depois que remanejou Laplace Guedes, que ocupava a Secretaria de Turismo, para a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A mudança foi feita para acomodar outros aliados no governo do Estado.
As articulações em torno da eleição deste ano na capital também tem colaborado para abalar a relação entre PMDB e PSB. Com uma pré-candidatura na corda bamba, o PMDB vem conversando com o candidato a reeleição Luciano Cartaxo (PT), que já conta com o apoio dos tucanos na formação do chamado “blocão”. Informações de bastidores dão conta que o PMDB tem sido fortemente assediado por pessedistas e tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário