sexta-feira, 15 de julho de 2016

Revoltado, dono de farmácia assaltada durante a noite em Itaporanga faz um desabafo á Jornal local

Nesta quarta-feira, 13,  dois criminosos de capacete e em uma moto assaltaram a Farmácia do Lula, que fica na Getúlio Vargas, centro da cidade.
                Um deles ficou esperando do lado de fora do estabelecimento, enquanto o outro entrou armado e rendeu as quatro atendentes. Não havia clientes na farmácia. Ele pegou todo o dinheiro disponível no caixa, cerca de 3 mil reais, e os celulares das funcionárias e do estabelecimento comercial. Câmeras de segurança filmaram a ação do criminoso, mas não é possível a identificação por causa do capacete.
                O proprietário da farmácia, o ex-vereador Luiz Alberto Tolentino, está revoltado com o fato e deu uma entrevista ao jornal Folha do Vale dizendo que a cidade não tem segurança. “Não temos segurança aqui, e vou ver se falo com alguém do governo para cobrar uma providência, porque não pode continuar do jeito que está”, desabafou Lula, como popularmente é conhecido.
                As funcionárias ficaram muito abaladas emocionalmente pela violência que sofreram e o proprietário, também, pela sensação de impotência. “Eu estava na esquina quando fizeram o assalto, então percebi uma movimentação estranha e fui até lá, mas os criminosos já haviam fugido”, comentou o proprietário, ao reforçar sua insatisfação com a segurança pública e defender mudanças e providências.
                Recentemente, uma aréa de lazer local foi assaltada e uma tentativa de assalto em um sítio, também de Itaporanga, deixou uma das vítimas ferida e, há dois dias, um agricultor foi alvo de assaltantes na rodovia entre Itaporanga e Piancó. No ano passado, o município itaporanguense foi o que mais registrou assalto no Vale, e os crimes contra o patrimônio continuaram este ano.

Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário