domingo, 3 de julho de 2016

Encontro partidário reúne pré-candidatos de várias cidades, entre as quais Itaporanga


















                   Um encontro estadual do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), realizado entre a tarde e noite desse sábado, 2, em Cajazeiras, reuniu pré-candidatos a prefeito e vereador da legenda de várias cidades do estado, entre as quais João Pessoa, Itaporanga, Guarabira, Sousa, Patos e da própria cidade cajazeirense.
                O encontro foi realizado nas dependências da Câmara Municipal e contou também com a presença do presidente estadual do partido, Tárcio Teixeira, que é pré-candidato a vereadorem João Pessoa, e também de outros membros do diretório.
                Na reunião, pré-candidatos, dirigentes e militantes do partido discutiram questões internas da legenda e, principalmente, os desafios e preparativos do partido para as eleições municipais de 2 de outubro próximo. O PSOL terá candidatos a prefeito em várias cidades do estado.

                Quatro desses pré-candidatos estiveram no encontro desse sábado: o anfitrião, Antônio Gobira, que vai disputar a Prefeitura de Cajazeiras;  o jornalista Sousa Neto, pré-candidato à sucessão municipal de Itaporanga; Silvano Morais, que concorre nas eleições de Patos; e Victor Hugo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
                Acompanhado pelo líder comunitário rural, Manoel Osmindo, e o produtor rural, José Ilton Veriato, o pré-candidato Sousa Neto, representando o PSOL itaporanguense, abordou alguns assuntos partidários e alguns problemas enfrentados pelo município itaporanguense, mas disse também do carinho que tem por Cajazeiras, por ser um cajazeirense o homem que muito contribuiu para o desenvolvimento de Itaporanga: o querido e saudoso Padre Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário