terça-feira, 19 de julho de 2016

Em Piancó, PM prende acusado de roubos

Em Piancó, PM prende acusado de roubos
A polícia militar de Piancó prendeu na manhã desta segunda-feira, por volta das 11:30H, José Alisson Belo, 18 anos de idade, além de apreender dois menores, B.C.S, 15 anos de idade e J.A.S, ambos com 15 anos de idade.
O trio é acusado de roubar duas granjas localizadas na cidade de Piancó. Com eles foram encontrados um motor-bomba, um aparelho de som portátil, dois botijões de gás de cozinha, além de dezenas de galinhas.
Os proprietários das granjas Francisco de Sales Gonçalves Leite e Francisco Neudo Cazé. Foram a delegacia e reconheceram os objetos roubados.
Segundo informações da PM, os roubos ocorreram na noite de sexta-feira(15) e na noite deste domingo(17). Após a prisão os acusados foram levados para a delegacia de polícia civil de Piancó. Na delegacia de polícia civil de Piancó o menor B.C.S. discutiu e ameaçou José Alisson Belo.
A prisão foi comanda pela equipe do Sargento F. Passos, do Sargento Pereira, Cabo Fransilherberth e do Soldado M. Souza e contou com o apoio de policiais militares da Força Tática.






Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário