sexta-feira, 8 de julho de 2016

Após renúncia, aumentam especulações sobre seu amigo Hugo Motta para suceder Cunha na Câmara


A notícia não é nova, também não se reveste em novidade. A pretexto da vacância do cargo de presidente da Câmara Federal com a renuncia nesta quinta-feira (7) de Eduardo Cunha (RJ), o aliado e amigo íntimo deputado Hugo Motta, peemedebista da bancada paraibana, apresentou-se como candidato, que está sendo disputado por dezenas de nomes. Na hipótese de ser o escolhido terá de completar o mandato, que termina no final do ano.
Hugo, como se sabe, pertence a tropa de choque, representante do grupo de Cunha. Foi por indicação do desde ontem ex-presidente da Câmara Federal que ele presidiu a CPI da Petrobras. A mídia nacional deu conta da participação dele de reunião do parlamentar paraibano com outros detentores de mandato, entre eles o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), ex-ministro das Cidades, para discutir o assunto.
Excluindo Eduardo Cunha, há na Câmara 513 deputados. É curioso diante de um clima de desconfiança o deputado Hugo Motta esteja em campanha, logo ele que é da tropa de choque do então presidente.

Blog do Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário