sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tiririca é entrevistado por Jô Soares e causa revolta na interner

Tiririca deixou os internautas furiosos após conceder uma entrevista a Jô Soares, no Programa do Jô, exibido na madrugada dessa sexta-feira, 27.

Leia também:

Jô Soares detona postura de Romário na comissão especial do impeachment

Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque em seu programa

Enquanto todos pensavam que o deputado federal (PR-SP) fosse falar de política, ele mostrou-se desisteressado pelo tema e chegou até mesmo a interromper Jô Soares, no momento que tentou falar sobre a crise que assola o Brasil. 

O humorista começou a entrevista contanto uma história engraçada de quando era adolescente, o que fez Jô Soares dizer de cara: "E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha".

Diante da indignação de Jô Soares, Tiririca respondeu: "Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio". Nesse momento, ele arrancou risadas da plateia.

Jô tentou falar novamente sobre a situação pela qual o país passa, mas Tiririca lhe interrompeu. "Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996".

Quando percebeu que o deputado não queria falar sobre o assunto, Jô decidiu encerrar a entrevista.

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram indignados com a atitude de Tiririca. Veja alguns exemplos:

@JOSOARESTVGLOBO Totalmente envergonhada! Como o Tiririca aparece bêbado no programa? Ridículo! Tô passada!

� Adácia Mendes (@Adacia_MReis) 27 de maio de 2016 Se aquilo com o tiririca pode ser chamado de entrevista não sei, mas sei que foi constrangedor, e senti vergonha alheia!

� Fã 1001Noites (@GatinhasdaM) 27 de maio de 2016 Vergonha alheia do Tiririca no Jô hoje. Pior entrevista que já assisti. Enquanto isso ainda n fui chamado p ir nesse programa

� Isaac . (@isaacesilva) 27 de maio de 2016 Achei q tiririca ia calar a boca de td mundo nessa entrevista, só vi constrangimento #programadojo

� danidanimarques (@danidanioficial) 27 de maio de 2016 O tiririca mostrou realmente a política brasileira! Uma verdadeira palhaçada!

� Léo Santos (@leonardosanoli) 27 de maio de 2016 Sobre a entrevista entre jo e tiririca, é este homem que mais de 1 milhão de pessoas elegeram?

VERGONHA DO BRASIL!

� Floresça (@Ghioutromundo) 27 de maio de 2016 Engraçado que o Jô perguntou sobre política para o Tiririca e todas as vezes ele mudou de assunto. Vergonha dessa pessoa no congresso.

� snapchat: alexluiz26 (@AlexsandroLuiz) 27 de maio de 2016 Tiririca bebaço no Jô.. Pior entrevista q vi... Esse é o nosso deputado!!! Vergonha Brasil!!!!

� Daniele Alves (@Dani_Nikity) 27 de maio de 2016 Essa entrevista do Tiririca no Jô foi uma das piores coisas que eu vi na TV nos últimos meses. Vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário