segunda-feira, 16 de maio de 2016

POLICIAL: dupla ateia fogo em homem no meio da rua em Itaporanga

     
Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em PatosEssa semana, começou com uma barbaridade em Itaporanga: no começo da manhã, na Travessa Argemiro de Figueiredo, centro, o ajudante de serviços gerais Fábio Justino Vicente, conhecido como Bim, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a fogo e pauladas.
                Segundo a própria vítima, no momento em que ele saía de casa, dois homens aproximaram-se do rapaz e o agrediram com pauladas. Em seguida, jogaram gasolina no corpo do homem e atearam fogo contra ele. Tomado pelas chamas, Bim se desesperou e foi socorrido por populares, que conseguiram conter o fogo, mas ele teve o corpo quase todo queimado e foi conduzido ao hospital com graves lesões. "Se não fosse as pessoas chegarem na hora, ele tinha morrido queimado", disse um popular.
                Após agredirem e atearem fogo na vítima, a dupla fugiu do local, mas um dos acusados foi identificado pelo rapaz agredido. Policiais estiveram na residência do suspeito, mas não o encontraram. A delegacia deverá investigar o caso.
                Tanto a vítima quanto o suspeito identificado são dependentes químicos e há uma rixa antiga entre eles, segundo os primeiros levantamentos policiais. Bim já foi liberado do hospital, mas sua situação clínica ainda é preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário