quarta-feira, 4 de maio de 2016

Deputado Hugo Motta é vaiado em eventos em Itaporanga e Tenório

O deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) foi vaiado em eventos em pelo menos duas cidades do Sertão Paraibano. As vaias foram em decorrência da postura do parlamentar que votou favorável ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Os eventos aconteceram no sábado (30) nos municípios de Itaporanga e Tenório.

Em Itaporanga, Hugo foi vaiado ao chegar para a abertura de um evento esportivo e quando foi anunciada a sua presença pelo serviço de som. Ele restringiu a palavra ao perceber que o clima não estava bom para ele no local.

Já no município de Tenório, o deputado foi vaiado e taxado de golpista quando começou a discursar na festa de 22 anos de emancipação política da cidade, com a participação de cerca de 4 mil pessoas. A reação popular também levou o parlamentar a reduzir o tempo de sua fala.

Após o constrangimento, já em uma rádio da cidade de Tenório, Hugo teria dito que não se sentiu constrangido e que votou a favor porque teria atendido ao clamor da imensa maioria da população e teria citado como motivo também a corrupção desenfreada envolvendo integrantes do governo. 

Sobre Cunha

Indagado pelo radialista se ele também votaria a favor de um afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), citado em delações da Lava Jato e com processos a responder sob acusação de corrupção, Hugo teria dito que o processo de Edurdo Cunha ainda estaria no Conselho de Ética da Casa e que só se posicionaria quando chegasse, e se chegasse, ao plenário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário