quarta-feira, 6 de abril de 2016

Funcionária do hospital de Itaporanga é roubada na saída do trabalho

Poucos minutos depois de deixar o hospital de Itaporanga, onde havia trabalhado o dia inteiro, a assistente social Maria Edna Bernardino Pinto foi roubada. Ela caminhava sozinha a pé pela Rua Irineu Rodrigues, em direção à sua casa, por volta das 10h15 da noite desse domingo, 3, quando foi atacada por um homem em uma moto.
                Conforme a vítima, o criminoso estava de capacete e subiu a calçada com o veículo, momento que a surpreendeu, tomando à força uma bolsa que ela carregava no braço e onde estavam todos os seus documentos pessoais, 70 reais em dinheiro e uma pequena corrente de ouro, além de outros objetos pessoais.
                Segundo a assistente social, pessoas que estavam em um bar presenciaram o roubo, mas não esboçaram reação. Uma viatura policial passou em seguida no local e foi acionada, mas não conseguiu encontrar o criminoso, que fugiu disparado na moto.
                De acordo ainda com Edna, que reside na Rua Deodoro da Fonseca, centro de Itaporanga, ela costuma ir ao trabalho de carro, mas, na primeira vez que retornou a pé para casa, terminou roubada. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos documentos da vítima pode entrar em contato com a delegacia local, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Folha do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário