sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Caiana, pré-candidato a prefeito diz que não abre mão da disputa, e quer consenso



Hoje principal nome oposicionista à sucessão municipal de outubro, o pré-candidato a prefeito de São José de Caiana, Zé Leite (PR), diz que seu projeto político está consolidado e não abre mão da disputa, mas pretende continuar dialogando com todas as demais lideranças da oposição no município com o intuito de ampliar o leque de apoiois e construir uma chapa forte.
                Conforme Zé Leite, seu projeto de concorrer à Prefeitura vem sendo alimentado há muito tempo e é hoje irreversível por considerar ser atualmente o seu nome o que reúne as melhores condições de popularidade para enfrentar, com reais chances de vitória, o candidato do prefeito nas urnas. Em função disso, ele defende um consenso de toda a oposição em torno de sua candidatura.
                Do diálogo que está empreendendo com os demais setores da oposição, ele acredita que pode sair o seu candidato a vice, mas ainda não há definição. “Há muito tempo ainda, mas estamos dialogando com todos aqueles que defendem e querem a mudança em São José de Caiana para, juntos, construirmos uma candidatura forte”, comentou.
                Zé Leite disputou a Prefeitura em 2012 contra o atual prefeito, à época concorrendo à reeleição, e perdeu por poucos votos. “Estou firme e confiante, e isso por causa da boa aceitação do povo ao nosso projeto”, comentou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário