sexta-feira, 1 de abril de 2016

Do Litoral ao Sertão: na PB, manifestantes realizam protesto contra impeachment


Do Litoral ao Sertão: na PB, manifestantes realizam protesto contra impeachment
Atos pró governo Dilma na Paraíba foram realizados na tarde desta quinta-feira (31). As manifestações estão acontecendo em ao menos quatro cidades: João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Na cidade de Cajazeiras a manifestação aconteceu no período da manhã. Os protestos foram organizados pela Frente Brasil Popular-PB.

Na grande João Pessoa, o ato se concentrou em vários locais: na frente do Colégio Lyceu paraibano; na Praça João Pessoa; Praça Pedro Américo e Praça Rio Branco. Em seguida o manifestatantes caminharam em direção da Praça dos Cem Réis.

Em Campina Grande o ato começou na Praça Clementino Procópio, no Centro. Segundo o presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo, esta quinta-feira (31) foi escolhida devido a data que marca os 52 anos do Golpe Militar .











Em Guarabira a manifestação acontece a noite em frente a Catedral, no Centro da cidade.

Em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, os protestos acontecerão em frente Câmara dos Vereadores, no Centro da cidade. A Polícia Militar confirmou 500 manifestantes presentes no ato. Os militantes saíram em direção a prefeitura da cidade onde permaneceram até às 13h.











PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário