quarta-feira, 2 de março de 2016

Grupo explode caixa eletrônico e incendeia carro no Sertão da Paraíba

Posto de atendimento ficou destruído depois da explosão (Foto: Roberto da Silva/Polícia Militar)

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento foi explodido na madrugada desta quarta-feira (2) na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda incendiaram um carro no Sítio Santana, na Zona Rural.
Conforme informações do sargento da PM Roberto da Silva, vários homens chegaram no posto de autoatendimento no meio da madrugada, arrombaram a porta e instalaram os explosivos no caixa. Por causa do impacto da explosão, a estrutura do estabelecimento foi danificada.
Ainda segundo a Polícia Militar, os homens conseguiram levar todo o dinheiro que estava no caixa, mas a quantidade não foi revelada, já que até as 7h20 a PM aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) e a perícia não foi realizada.
Antes de sair da cidade, os criminosos atiraram várias vezes para cima e chegaram a atingir a delegacia do município, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a polícia. Foram usadas armas de diversos calibres, como espingardas calibre 12.
O grupo fugiu por estradas vicinais e abandonaram um Chevrolet Astra de cor vermelha, que foi queimado. Dentro do veículo a polícia encontrou uma caixa, provavelmente usada para carregar o dinheiro, informou o sargento Roberto da Silva. A PM fez rondas na região, mas ninguém foi preso.
Assalto aos Correios
A Polícia Militar ainda registrou na terça-feira (1º) um assalto à agência dos Correios da cidade de Areial, no Agreste. Três homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento, renderam um vigilante e roubaram o dinheiro do caixa. Os criminosos levaram o colete à prova de balas do segurança e a arma e depois fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário