sexta-feira, 25 de março de 2016

Depois de confusão em área de lazer, homem termina na cadeia de Coremas



                   Uma confusão em uma área de lazer do sítio Pacatonho, município de Coremas, na tarde dessa quinta-feira, 24, terminou na delegacia. O acusado de criar todo o problema, José Jardel Lima de Albuquerque, de 32 anos, foi autuado por diversos crimes pela delegada Sílvia Alencar e mandado para a cadeia.
                         Segundo informações da delegacia, o homem, que reside no sítio Campo de Aviação, chegou à área de lazer querendo beber, mas não foi atendido por conta de sua fama de confuseiro e ficou revoltado. Sacou uma faca e tentou contra o dono do estabelecimento, Marcos Antônio Ribeiro, de 38 anos, e, durante a briga, chegou a lesionar a mão da esposa do proprietário.
                         Depois da briga, ele deixou o local em uma moto, mas foi pego pela polícia bebendo em um bar no sítio Campinada. Na delegacia, para aonde foi levado, os agentes de investigações descobriram que a motocicleta era adulterada e agravou a sua situação penal. 
                     José Jardel foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante e adulteração de veículo. Depois da lavratura do flagrante, o agricultor foi encaminhado para a cadeia pública de Coremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário