sexta-feira, 18 de março de 2016

Classificados no CFO são convocados para exame de aptidão física


Curso de Formação para Oficiais - Imagem Ilustrativa

O Governo do Estado convoca os 69 habilitados no exame de saúde do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar para realizarem, nos próximos dias 29 e 30 de março, o exame de aptidão física. A lista dos convocados foi publicada no site (www.pm.pb.gov.br).


A avaliação, que ocorrerá no Ginásio de Esportes do Centro de Educação, localizado à Rua Dr. Francisco de Assis Veloso, s/n, Mangabeira VII, em João Pessoa, terá início às 7h, sendo permitido o acesso de candidatos ao local do exame até as 8h.

De acordo com o Núcleo de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar, os candidatos devem apresentar um documento de identificação com foto no momento do exame, observando atentamente o horário de apresentação no local, visto que será eliminado o candidato que não se apresentar dentro do horário previsto.

Para a realização do exame o candidato deve estar trajando, obrigatoriamente, roupa adequada para atividade física, conforme descrito no edital, não sendo permitido o uso de nenhum outro meio que ofereça melhor desempenho, como luvas ou sapatilhas com pregos.

O exame de aptidão física, de caráter eliminatório, tem por objetivo avaliar a capacidade de realização de esforços e a resistência à fadiga física do candidato, indispensáveis para o desempenho da função do policial militar. Todos os demais detalhes sobre essa fase estão disponíveis no edital do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário