sexta-feira, 11 de março de 2016

Câmera de segurança flagra jovem cometendo crime durante a madrugada em Itaporanga


Madrugada chuvosa desta sexta-feira, 11, em Itaporanga. Armado com uma faca e com o rosto coberto pela camisa, um homem, aparentemente jovem, fura o pneu de um carro estacionado em frente a uma padaria, que fica na Rua Manoel Maia, esquina com a Rua da Várzea, centro de Itaporanga.
                O veículo pertence ao dono do estabelecimento comercial, Wagnor Moreira, de 25 anos. Conforme o proprietário, logo cedo, ao notar que o carro estava com um pneu dianteiro e outro traseiro furados, ele procurou as imagens na câmara de segurança da padaria e descobriu o que havia acontecido: a câmara flagrou o instante em que o acusado golpeia o pneu traseiro, mas, momentos antes, ele já havia danificado o da frente.
                Com uma cópia completa da filmagem, o proprietário procurou a delegacia de Itaporanga de manhã e denunciou o caso. Na gravação, a qual a Folha teve acesso com exclusividade, não é possível reconhecer o rapaz, mas o proprietário tem um suspeito, que está sendo investigado. “Outras pessoas também tiveram os pneus de seus carros furados à faca na cidade, e eu acredito que seja essa mesma figura que aparece na filmagem”, comentou o proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário