sábado, 26 de março de 2016

Cagepa restabelece abastecimento de água em Itaporanga


Cagepa restabelece abastecimento de água em Itaporanga

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) conseguiu restabelecer nesta sexta-feira (25) o abastecimento de água em todo o município de Itaporanga. O fornecimento de água em Itaporanga foi suspenso há cerca de três meses em consequência da seca onde o açude que abastece a cidade secou totalmente.

Em Itaporanga tiveram o fornecimento de água normalizado alguns  bairros, a água que estar sendo distribuída para a cidade estar sendo através de poços perfurados dentro do próprio açude de cachoeira.

Grande Parte do município  já está com fornecimento de água. A previsão é que o abastecimento de água em todos os bairros  na  cidade esteja totalmente restabelecido até a próxima semana. O abastecimento ocorrerá em rodizio em quatro polos da cidade, cada localidade terá um dia com água e três sem a principio, já que que a expectativa para o abastecimento através desses poços seja um paliativo em torno de 120 dias, até o governo do estado anunciar a construção da adutora que ligará de Nova Olinda a Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário