quarta-feira, 23 de março de 2016

assalto com tiros em Diamante

                
                   Segundo relato do próprio gerente da agência dos Correios de Diamante, Edmaldo Galdino, de 43 anos, que prestou queixa na delegacia de Itaporanga, dois homens de cara limpa e armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Era por volta das 14h. Seis clientes estavam na agência no momento do roubo, além do gerente, de um atendente e do vigilante.
                Os criminosos renderam e tomaram a arma do vigilante. Ameaçaram e agrediram fisicamente o gerente, de quem levaram cartões bancários e celular. Um aparelho telefônico do atendente também foi roubado. Depois de pegaram todo o dinheiro disponível nos dois caixas da agência, eles fugiram sem dar chance à polícia.
                Há informação de que a dupla chegou ao local em um Pálio cinza, que ficou estacionado do lado de fora da agência. No entanto, no momento que deixaram os Correios, furtaram uma moto e saíram disparando tiros para o alto. A quantia levada não foi divulgada, mas o valor não deve ter sido alto, porque a maior do dinheiro apurado pela agência postal, que é correspondente bancário, estava trancada em um cofre automático, impossível de ser aberto naquele momento, conforme o gerente. A agência já havia sido alvo de assaltantes no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário