domingo, 14 de fevereiro de 2016

Presidente da Câmara desiste de pré-candidatura a prefeito de Itaporanga e explica as razões




Ao encerrar a sessão legislativa desta quinta-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal, Neném de Adaílton, anunciou a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga nas eleições deste ano. “O ator precisa saber o momento de sair de cena”, disse o vereador ao justificar sua desistência.
                Conforme Neném, a família e a questão financeira pesaram em sua decisão, mas ele não deu maiores detalhes sobre as motivações que levaram ao fim do seu projeto político ao executivo. No entanto, deixou a entender que sua família não era simpática ao projeto e que, também, concorrer à Prefeitura o obrigaria a uma grande despesa financeira. O vereador-presidente desistiu de concorrer à Prefeitura, mas não vai deixar a política e pretende disputar um segundo mandato na Câmara. "Serei candidato a vereador novamente", comentou.
                Neném de Adaílton foi eleito em 2012 pelo grupo do atual prefeito, mas rompeu com ele no ano passado. O vereador não disse se vai continuar no PSB, seu atual partido, e também não revelou quem vai apoiar para prefeito este ano.

               .

Nenhum comentário:

Postar um comentário