sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CALAMIDADE E DESRESPEITO NO HDI


Itaporanga e o Vale do Piancó convive nos dias atuais com diversos tipos de viroses e doenças como dengue, chicungunha e zica vírus, além de outros casos que é de praxe na recepção e ambulatórios do hospital Distrital de Itaporanga.
A reportagem do portal Itaporanga News foi conferir in loco algumas denúncias de mal atendimento naquela casa de saúde pública do nosso município que serve também a algumas cidades de nossa região. E foi constatado um total desrespeito pela população que contribui para ter uma saúde de qualidade e eficaz e ao contrário, encontrou um hospital com funcionários sem compromisso e inoperante com a situação de seres humanos que precisam de atenção especial da quela casa de saúde.
Hoje pela manhã a reportagem foi ao Hospital Distrital de Itaporanga e constatou a total inoperância daquela casa de saúde onde só tinha um médico no atendimento ambulatorial e milhares de pessoas esperando pelo atendimento médico eficaz. Ai eu pergunto? Para onde vai o dinheiro de nossa saúde? Dinheiro esse pago pelo suor do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário