terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tentativa de homicídio em Boa Ventura: jovem escapa ileso de cinco tiros





O atentado à bala foi no começo da noite dessa segunda-feira, 11, no sítio Barrocão de Cima, município de Boa Ventura. Segundo informações policiais, o senhor José Pereira e sua família (esposa, irmã e um neto) estavam sentados na calçada de casa, quando foram surpreendidos por um homem vestindo preto, encapuzado e com uma arma em punho.
                O alvo era o neto do agricultor, o jovem Wesley dos Santos Campos, de 19 anos, que correu para um curral nos arredores da casa. Cinco tiros foram disparados em direção ao rapaz, mas nenhum o atingiu. Ele escapou ileso. Quando os tiros cessaram, os seus familiares, que haviam se trancado dentro de casa, saíram desesperados à procura do jovem, imaginando que ele pudesse ter sido atingido, mas o encontraram bem, embora muito assustado.
                O rapaz disse não desconfiar de quem seja o autor dos tiros, porque, segundo ele, não tem inimizades nem envolvimento com coisas ilícitas. Após os tiros, o homem fugiu em direção a uma área de mata na comunidade rural, que, no ano passado, foi palco de um assassinato. Policiais militares estiveram no local do fato e relataram o caso à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário