quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Passeio trágico: pai morre e filhas ficam feridas em acidente na via entre Piancó e Itaporanga






 O acidente foi no trecho da BR-361 que cruza o sítio Roça de Cima, município de Piancó, por volta das 14h desta terça-feira, 5. O alagoano, radicado no interior de São Paulo, Erasmo Jerônimo Brandão, de 33 anos, perdeu o controle do seu carro, um Voyage placa FRI-SP, que capotou violentamente na pista e foi contido pela mureta de proteção. Quatro pessoas estavam no veículo, entre as quais duas filhas e uma sobrinha do motorista.
                O condutor do carro ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. A filha mais nova dele, chamada de Maria Eduarda, de 6 anos, foiencaminhada para o hospital de Itaporanga e, depois, levada para o trauma de Campina Grande, mas seu quadro clínico é grave. A outra filha de Erasmo, uma menina de 10 anos, também ficou ferida, mas sem gravidade. Já a sobrinha dele conhecida como Jamile, de 18 anos, sofreu apenas escoriações. Um popular que testemunhou o acidente foi quem retirou os ocupantes do carro e socorreu os feridos mais graves.
         Segundo as primeiras informações repassadas à polícia pela jovem, ela acredita que seu tio pode ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia, mas a hipótese de um cochilo ao volante também não está descartado em face da longa jornada na direção que o motorista enfrentou de Alagoas para cá. Separado da esposa, Erasmo residia na cidade paulista de Ribeirão Preto, mas estava passando férias em Maceió, de onde é natural, e, de lá, resolveu visitar uma irmã em São José de Caiana, mas o passeio ao lado das filhas e sobrinha terminou trágico.
                Sua irmã, conhecida como Maria de Lanche, já estava na espera do irmão e das sobrinhas para um momento de reencontro e alegria, mas o que chegou até sua casa foi a notícia da tragédia. Desespero também para a mãe das crianças, que reside em São Paulo. “Ele já tinha vindo passear aqui duas vezes, e essa era a terceira”, disse o cunhado da vítima fatal, cujo corpo deverá ser transladado para Alagoas, onde deverá ser sepultado. Foto: motorista ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. segundo informações a criança que estava em estado grave acaba de falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário