sábado, 16 de janeiro de 2016

Mulher tenta matar companheira com oito facadas em Itaporanga e é presa


Um desentendimento durante uma bebedeira entre duas mulheres que vivem maritalmente em uma residência localizada na antiga Rua das Flores, centro de Itaporanga, resultou em grave violência, na noite deste sábado, 16.
                A briga seguida de tentativa de homicídio foi dentro da própria casa: depois de ser agredida fisicamente com um tapa no rosto, Alexandra Santana Patrícia, de 37 anos, segundo ela própria, armou-se com uma faca e feriu sua companheira Maria Aparecida Agostinho de Sousa, conhecida como Cida de Zé do Galo, que foi lesionada com oito perfurações em várias partes do corpo e socorrida para o hospital de Itaporanga, onde permanece internada, mas deverá ser removida para o Patos ou Campina Grande em função da gravidade das lesões.
                Toda violência foi presenciada por uma criança: um menino de apenas dois anos, filho da vítima. A acusada é de Piancó, mas informou que há 14 anos conheceu Cida e as duas viviam juntas. Alexandra também tem um filho, um menino de 10 anos, mas a criança não se encontrava na casa no momento da briga. Ele foi encaminhado para a casa da avó, que reside no bairro Caixa D’água, em Piancó.
                Após esfaquear a companheira, Alexandra escondeu-se em um banheiro no quintal da casa. Policiais militares foram acionados e tiveram que arrombar a porta para entrar na residência, onde encontraram a vítima e a acusada. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde será autuado pelo delegado Renato Leite. Foto: acusada detida na delegacia e a faca utilizada por ela no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário