quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MAIS UM SUICÍDIO NO VELE DO PIANCÓ. HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA NA CIDADE DE CONCEIÇÃO


 No começo da manhã desta quinta-feira, 21, familiares do senhor Ivan Severino de Figueiredo, de 49 anos, encontraram o homem enforcado em uma área de serviço, no interior de sua residência, que fica na Rua João Suassuna, bairro São Geraldo, em Conceição.
                Segundo informações, ao se depararem com a vítima ainda se debatendo, familiares chegaram a cortar a corda que prendia seu pescoço, mas não houve jeito: o corpo já estava sem vida. Ivan Figueiredo era uma pessoa muito conhecida na cidade. Ele era negociante de gado: comprava e vendia animais.
                Ivan era casado e pai de três filhos. A informação é que sua esposa tinha chegado nessa quarta-feira, 20, de São Paulo, onde havia passado alguns dias em visita a uma filha. O motivo do suicídio é desconhecido pela família, que está muito abalada, uma vez que o homem não demonstrava sinal de problema que o motivasse a ato tão extremo contra si próprio.
                O corpo ainda se encontra no local, mas será encaminhado a exame cadavérico, em Patos, para confirmação da causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário