segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Foi Publicado o edital do concurso da Prefeitura de Itaporanga. Veja o edital

Acaba de ser publicado o edital do Concurso da cidade de Itaporanga.

As inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro de 2016.

Veja o edital aqui: Edital

Os interessados podem fazer suas inscrições através da internet pelo site www.contemaxconsultoria.com.br, a partir do meio-dia, hora que também será publicado oficialmente o Edital no site da empresa.

Edital e Vagas abaixo:



AVISO DE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA, por intermédio da COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO, e, por meio da Empresa CONTEMAX CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA, contratada através de processo de licitação, torna público a abertura de inscrições para CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS, objetivando o preenchimento de cargos vagos na estrutura administrativa do Município.

O Concurso será regulado pelas instruções especiais constantes do Edital Regulador, Lei Orgânica do Município e demais legislação municipal aplicável à espécie.

Os cargos são os seguintes: Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento, Agente de Desenvolvimento Rural, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Administrativo, Assistente de Gabinete Dentário, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Bibliotecário, Biomédico, Educador Social (Educador Físico), Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Facilitador, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Monitor, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Pedagogo, Prof. de Educação Infantil, Prof. De Ensino Fundamental I, Prof. De Ensino Fundamental II (artes, ciências e educação física), Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho.

O Concurso será planejado, organizado e executado pela Contemax Consultoria e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público do Município de ITAPORANGA.

As inscrições ficarão abertas VIA INTERNET a partir de 00h00m do dia 11/01/2016 até 23:59 do dia 12/02/2016, no site WWW.contemaxconsultoria.com.br.

O Edital completo e demais esclarecimentos poderão ser obtidos no site www.contemaxconsultoria.com.br

ITAPORANGA/PB, 08 de janeiro de 2016

Audiberg Alves de Carvalho
PREFEITO

Maria Perpetua Dias Queiroz
PRESIDENTE DA COMISSÃO especial de concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário