segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Colisão de carros deixa sete mortos no sertão; entre as vítimas, duas crianças

Sete pessoas morreram em um acidente, envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (17), na BR-230, próximo a Patos, no sertão paraibano. Entre as vítimas, duas crianças.
Acidente 1
De acordo com o tenente Dawys Harllan, do 4º batalhão de Bombeiro Militar, em Patos, o acidente aconteceu próximo à cidade de Quixabá,  quando um automóvel de modelo Wokswangen Pólo, com placa de Sousa-PB, se envolveu na colisão com um carro de modelo Mercedes, de placa no Rio Grande no Norte. Em cada veículo estavam quatro pessoas e apenas uma sobreviveu.
No Pólo, que seguia em direção a Sousa, vinham Ulisses Firmino Cesarino (motorista); 39 anos, Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino; 31 anos, a filha do casal, Gabriela Lopes Cesarino e Francisco de Sousa Pedrosa Neto. Francisco Pedrosa foi socorrido para o Hospital Janduhy Carneiro, em Patos, mas, segundo informações daquela casa de Saúde, poderá ser transferido para Campina Grande.
As vítimas do Pólo são parentes próximo do tenente-coronel Saulo, comandante do Corpo de Bombeiros de Patos. Bastante abalado, o tenente coronel disse, que não estava em condições emocionais de falar sobre o assunto.
Já a Mercedes, que seguia no sentido Patos João Pessoa, era ocupada por Laércio Carneiro Vilhena; 62 anos, Terezinha Lira de Abrantes; 56 anos, Tereza Cristina Lira Abrantes Vilhena; 31 anos, e a menor Esther Abrantes marques; de oito anos. Todos os ocupantes do segundo veículo morreram no local.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Patos.
Os Bombeiros não sabem afirmar quais as causas do acidente, mas uma perícia foi realizada no local do acidente para descobrir o que houve.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que no momento da colisão estava chovendo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário