segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Absurdo! Dois jovens agridem e roubam idoso de 84 anos, em Piancó; dupla foi presa

Uma guarnição da polícia militar da cidade de Piancó prendeu neste sábado(16), os jovens , identificados como ‘Zé Mulata' e "Raí de Raione”, ambos residentes naquela cidade. Eles são acusados de terem agredido e roubado cerca de duzentos reais de um idoso de 84 anos. O crime ocorreu, nas proximidades do bar quilômetro 111, que fica localizado às margens da BR 361, entre as cidades de Piancó e Itaporanga.
De acordo com informações da polícia militar, os dois acusados, que se encontravam em uma moto de cor prata, fizeram a abordagem ao idoso e começaram a agredi-lo, subtraindo em seguida, a quantia de 200 reais da vítima. Em seguida, os dois fugiram no veículo.
No entanto, a polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla ainda em flagrante. Os dois foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Piancó, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Como o crime foi contra um idoso de 84 anos, fato considerado repugnante, a população da cidade de Piancó ficou revoltada com os dois acusados.
Absurdo! Dois jovens agridem e roubam idoso de 84 anos, em Piancó; dupla foi presa

Nenhum comentário:

Postar um comentário