quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vendaval seguido de chuva derruba antena de telefonia móvel em Cajazeiras e teto de posto de gasolina em Sousa; chove também no Vale do Piancó

Segundo as primeiras informações chegadas a reportagem é que não há feridos, porém estamos com equipe se dirigindo ao local


Vento derruba antena de telefonia móvel na cidade de Cajazeiras
Os fortes ventos seguido de chuva derrubaram na tarde desta quinta-feira (2$), uma antena de telefonia móvel na Zona Norte de Cajazeiras e teto de Posto de Gasolina no centro de Sousa.
Segundo as primeiras informações chegadas é que não há feridos, porém estamos com equipe se dirigindo ao local para trazer todos os detalhes.

Na sua pagina no facebook, o professor Damião Fernandes que já havia denunciado através da imprensa que a antena estava sendo construída de forma irregular disse: “O que já era previsível acontecer: Antena de telefonia da empresa Claro instaladas próximo às residências ( inclusive a minha) na Zona Norte de Cajazeiras, por causa de fortes ventos e trabalho incompetente da Empresa, desaba sobre casa de moradores próximos provocando estragos, tumulto e confusão. Graças a Deus sem vítimas fatais. Irresponsabilidade a longo prazo. Falta de aviso sobre os riscos, não foi”.
Chove neste momento em várias cidades do Sertão, além de Cajazeiras e Sousa, chove em Itaporanga, Tavares, Princesa Isabel e outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário