terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Itaporanguense vai prestar queixa na DP de Conceição contra marido e termina presa. Entenda caso

            

Natural de Itaporanga e residindo há pouco tempo na cidade de Conceição, onde arrumou um novo marido e mais um problema, Francisca Pereira da Silva, de 30 anos, procurou a Delegacia de Polícia (DP) na tarde deste domingo, 20, para denunciar que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, mas ela própria é que ficou presa.
                O problema é que havia contra a mulher um mandado de prisão expedido pela Justiça conceiçãoense em face do envolvimento dela em um suposto crime de aliciamento de menores para prostituição na cidade anos atrás. Antes de registrar a ocorrência, a escrivã teve o cuidado de verificar a vida pregressa de Francisca e descobriu que ela era procurada pela Justiça. De vítima, passou para acusada.
                A mulher foi presa e encaminhada ao presídio feminino de Cajazeiras. Em julho deste ano, quando residia em Itaporanga, Francisca foi espancada e abandonada pelo ex-companheiro em uma mata nas proximidades do Campestre Clube, mas sobreviveu e continuou em uma vida arriscada e de promiscuidade em face da dependência química do álcool e droga. O acusado está preso na cadeia local por tentativa de homicídio.
               Mais uma prisão neste domingo: policiais militares de Conceição cumpriram mandado de prisão contra Jacildo da Silva, de 38 anos, que era foragido da Justiça de São Paulo. Ele, que foi recolhido à cadeia local, responde por um homicídio na cidade paulista de Monte Mor em 2010, e estava residindo na saída da cidade para Bonito de Santa Fé, mas terminou descoberto e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário