domingo, 20 de dezembro de 2015

Após polêmica nas redes, Fabiola faz as pazes com o marido

Após muita polêmica, piadas e memes, parece que a história de Fabíola acabará bem para todos os envolvidos. A traição tomou conta da internet brasileira durante os últimos dias e todos tinham alguma opinião sobre o assunto. A história ganhou até mesmo uma paródia de “Bang”, hit da cantora Anitta.
image
Recentemente, noticiou-se que Fabíola estaria desolada, sem sair de casa, e que seus amigos estavam recebendo trotes sobre o assunto. Até mesmo o Santander, empresa onde ela trabalha, se pronunciou, afirmando que daria todo o apoio necessário a ela. Fabíola trabalha numa agência de bairro nobre da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. De seu marido, não havia notícia até então.
Mas Fabíola e seu marido parecem que também terão um final feliz. De acordo com o Diário Digital, de Campo Grande, que replicou informações do Cacoal News, o marido de Fabíola a perdoou. De acordo com o portal, o marido perdoou Fabíola, os dois se reconciliaram e agora irão passar o Natal juntos. Ainda de acordo com o site, o marido afirmou que o vídeo do flagrante foi publicado num momento de raiva. “Quem nunca errou?” teria dito ele.
“Foi fazer a unha, né Fabíola?” – No início dessa semana, a história de Fabíola foi uma das mais comentadas das redes sociais. O caso veio à tona por causa do vídeo do flagrante da traição. O marido dela desconfiava de sua traição e a seguiu. Depois, descobriu que realmente estava sendo traído, e era com seu melhor amigo, Léo.
Carlos Eduardo, marido de Fabíola, a seguiu até um motel e tudo foi gravado pelo amigo que estava o acompanhando. Ele ficou alterado e quebrou o carro de seu até então melhor amigo. Como sua esposa havia dito que ia sair de casa pra “fazer a unha”, a frase “Foi fazer a unha, né Fabíola?”, que ele falou quando flagrou os dois na porta do motel, ficou famosa na internet – BlastingNews.
Portal Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário