domingo, 29 de novembro de 2015

Motorista é assaltado e amarrado dentro de mata em Itaporanga

 Por Itaporanga News – O motorista José Ferreira Alves, conhecido como Zé Arimateia, de 57 anos, viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes no começo da tarde deste sábado, 28, em uma área rural de Itaporanga, à margem da rodovia 382, que interliga o município a São José de Caiana.
                A vítima, que reside na cidade de Serra Grande, contou a polícia que veio sozinho a Itaporanga fazer compras e, no retorno para casa, teve o seu carro interceptado por três homens armados durante a subida de uma ladeira, depois da entrada do sítio São João, município itaporanguense. “Eu estava em baixa velocidade, porque meu carro é motor 1.000 e não tem muita força, então eles tomaram a frente do carro, e, diante de um revólver, você não tem o que fazer”, disse Arimateia em contato com a Folha, instantes depois de registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga.
                Os três criminosos, que estavam de cara limpa, levaram o motorista para dentro do mato, tomaram 600 reais que ele tinha no bolso e, em seguida, amarram a vítima, que também teve seu carro (um veiculo Fiat Siena prata, ano 2009/2010, placa NQC-2370) levado pelos assaltantes. “Tudo é muito rápido, nessa hora a gente só pensa em Deus”, comentou ele, cuja família também ficou muito abalada com o fato, mas está vivo e bem fisicamente para ele já representa tudo: agora é tentar recuperar o veículo e superar todo o trauma emocional sofrido.
                Arimateia contou também que, após perceber que os bandidos haviam fugido, conseguiu se desvencilhar das cordas e foi para a estrada pedir ajuda e conseguiu uma carona até Itaporanga, onde acionou a PM. Policiais militares fizeram diligências, mas sem êxito. “Eles eram homens ainda jovens e o que diziam é que estavam fazendo o assalto para fugirem dali”, comentou ainda a vítima, que não conseguiu identificar nenhum deles. Foto: estradas do Vale reservam riscos de assalto, mesmo para quem está dentro de um carro em velocidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário