quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Grupo com cerca de 20 homens encurrala cidade e explode banco na madrugada

Cerca de 20 homens fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (25) na cidade de Serra Branca, Cariri do Estado.
Grupo com cerca de 20 homens encurrala cidade e explode banco na madrugada
Ao chegarem à cidade, uma parte dos assaltantes cercou a Companhia de Polícia Militar e várias outras partes da cidade para inibir qualquer ação. Outra parte da quadrilha se dirigiu ao centro da cidade e explodiu a parte interna da agência bancária. Uma loja nas proximidades do banco também foi atacada e teve sua vidraça quebrada.
Durante a ação, que durou cerca de uma hora, há relatos de muitos tiros disparados pelos assaltantes para intimidar a população. As marcas de tiros são percebidas em vários veículos, paredes e muros nas proximidades da ação.
Os caixas eletrônicos foram explodidos com dinamite, mas ainda não há a confirmação se a quadrilha conseguiu levar algum dinheiro.
Os bandidos teriam fugido em direção à cidade de São José dos Cordeiros e ainda queimaram um dos veículos utilizado na fuga. Os assaltantes também espalharam vários grampos pela BR-412 para dificultar a perseguição. Estima-se que cerca de cinco viaturas ficaram impossibilitadas de continuar a perseguição após terem seus pneus furados.
De acordo com levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários, esta é a 125ª ocorrência de violência contra bancos no estado da Paraíba apenas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário