quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Gêmeas são apreendidas depois de esfaquearem homossexual em Itaporanga

Duas irmãs gêmeas de 17 anos de idade foram apreendidas por policiais militares no final da noite dessa quarta-feira, 11, depois de golpearem com facas de mesa o homossexual Cícero Gomes Pereira, conhecido como Cícero Vaca, de 38 anos, que sofreu três perfurações. Ele foi socorrido para o hospital de Itaporanga e, depois, transferido para o regional de Patos. Há suspeita de uma lesão pulmonar em razão de uma das facadas ter atingido suas costas.

            A confusão foi em um bar, nas proximidades do terminal rodoviário de Itaporanga. Uma segunda pessoa, Sumária Santos Carvalho, ficou ferida no braço durante o tumulto, segundo a polícia, mas sem gravidade. O motivo da briga ainda não foi apurado, mas a informação é que as vítimas bebiam, quando foram surpreendidas pelas gêmeas, cada uma armada com uma faca de mesa e investiram contra o homossexual, que reside nos arredores da Vila Mocó e tem um histórico de exclusão social.

            As adolescentes moram em um local chamado de Beco do Mandaú e também vivem em grave vulnerabilidade desde a infância em face das difíceis condições de vida da família. Elas se encontram recolhidas ao xadrez da delegacia local e serão apresentadas pelo delegado à Promotoria da Infância e Juventude, que poderá pedir ou à Justiça não o internamento das irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário