quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em disputa apertada, advogado de Piancó é eleito presidente da subseção da OAB de Itaporanga

Por Itaporanga News – Dois advogados, Jackson Caetano, de Itaporanga, e Marcílio Batista, de Piancó, disputaram a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Itaporanga, que abrange todo o Vale. O pleito ocorreu nessa terça-feira, 17, e advogados de quatro comarcas regionais (Santana dos Garrotes, Conceição, Piancó e Itaporanga) votaram no pleito.

            A eleição foi por votação eletrônica e bem acirrada: o candidato eleito, Marcílio Batista (foto), venceu o seu concorrente com uma diferença de apenas quatro votos. O piancoense tirou 41 sufrágios, enquanto Jackson obteve o apoio de 37 advogados. A data da posse ainda não foi definida.
            Marcílio era o candidato da situação: ele foi apoiado pelo atual presidente Francisco Miguel (Flecha) e passará três anos na presidência da subseção da Ordem do Vale. Em nível de estado, a eleição da OAB teve como eleito o advogado Paulo Maia, que vai comandar a seccional da Paraíba pelo próximo triênio. Ele também venceu no Vale com a mesma diferença de votos obtida por Marcílio, que apoiou outro  candidato, Carlos Frederico, derrotado com 444 votos de diferença no pleito estadual.  




Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário